Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

               Você é o que você come?

       Olá Meninas,como vão vocês?
       Para as meninas que me acompanham no Twitter,Facebook,ou que conversam comigo por E-mail,sabem que eu estou lutando contra balança.Isso mesmo queridas amigas,eu engordei! Principalmente depois que entrei na faculdade.
       Vamos começar pelo inicio.Eu sempre fui uma criança gordinha,mas até os 11,12 anos isso não me afetava,até que um dia,eu estava brincando com minha amiga na casa dela,e o avô dela fez um comentário maldoso sobre meu peso,cheguei em casa chorei muito,mas limpei as lágrimas e disse:"Eu não tenho que chorar eu tenho é que tomar uma atitude", e foi isso que eu fiz comecei a academia, mudei a alimentação,e conquistei o meu corpo tão sonhado,o que fez todo mundo cair pra trás porque ninguém acreditava que eu fosse capaz.Continuei na academia pra manter,até que entrei na faculdade no começo de 2013 e minha vida ficou corrida,porque como estudo em outra cidade o tempo de ida e volta e grande, minha rotina mudou completamente e eu acabei desistindo de malhar,grave erro,porque assim voltei a engordar,ainda mais comendo coisas na rua.Então quando foi novembro decidi a voltar a minha velha rotina,com alimentos saudáveis.Então uma bela tarde de novembro do ano passado decidimos passar na sorveteria,e como eu estava focada a manter minha dieta eu pedi açaí,eu nunca tinha comido,(eu moro no sul do Brasil e essa fruta aqui não é tão comum),fiquei muito feliz porque tinha ouvido falar muito bem dessa fruta.Ok comi,e no outro dia de manhã está eu,acreditem só minhas amigas,no Hospital, inchada da cabeça ao dedo do pé,horrível,irreconhecível.Foi então que descobri minha alergia a açaí,o que mexeu muito com meu psicológico por eu não poder ficar sem tomar os remédios,(porque mesmo sem tomar açaí a alergia volta se ficar sem os remédios),e esse remédio tem efeitos colaterais que eu não gosto,(do tipo deixar a pessoa dopada se é que me endentem),e isso fez mais uma vez que desistisse da minha dieta.Mas quando o ano começo eu pensei "não sou sou menina de me deixar derrotar assim tão fácil",vesti o minha roupa de ginástica calcei meu tênis e vim pra luta contra a balança.Resumindo a história é essa.
         Então eis que uma amiga minha aqui do blog Bia me mandou um e-mail lindo pedindo,entre outras coisas,pra mim fazer um post falando como que de 14 janeiro pra cá (que foi quando retomei a dieta),eu venho substituindo os doces,e o que eu venho comendo entre uma refeição e outra.Ok amiga Bia como aqui no Rascunho Cor-de-Rosa é pedido feito pedido atendido vamos lá =D
         Quando bate aquela vontade de comer doces eu geralmente como:Barrinhas de cereais,gelatina (como a normal) e frustas (amooo).



      As barrinhas de cereais eu geralmente como quando estou na rua,naqueles momentos sabe que acabou seu intervalo de três horas entre uma refeição e outra,então eu sempre tenho na bolsa e me ajuda muitooo quando bate aquela  vontade enorme de doces.



       Gelatinas e frutas geralmente eu como em casa,(mas as vezes levo uma marmitinha na bolsa kk),mas não é uma regra.Também diminuem bastante a vontade de doces principalmente depois do almoço e jantar,salvam minha vida kkk
Ai meninas esse eu devo confessar que é a minha paixão amo amo amo ,ele é delicioso,não
é caro,tem somente 13 calorias o pacotinho (esse embalagem da imagem contém 6 pacotes),os pacotinhos são grandes e satisfaz muito nossa fome,I LOVE MAGIC TOAST kkk.Esse eu levo na bolsa deixo em casa e em todos os lugares porque eu amo e me satisfaz D+,fico com com fome 0% até a próxima refeição.Super indico meninas.Como ele geralmente no lanche da manhã ou da tarde e as vezes depois da academia. 
Então é isso meninas não vou falar mais porque se não o post vai ficar maior que já está,espero ter respondido Bia querida,obrigada pelo seu carinho.
Meninas vocês já sabem se quiserem saber mais a respeito dessa nova fase da minha vida deixem perguntinhas aqui nos comentários ou no twitter ou no facebook ,no e-mail onde acharem melhor que faço novos posts ok 
Lembrando meu e-mail é
Adriana_star@hotmail.com.br


Bjs da Drika 




14 comentários:

  1. Nossa ameii o post to nessa fase tbm kkk vamos juntas amiga
    bjs
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que bom que vc me respondeu,ta respondidissimo querida amo seu jeito de escrever.Não conhecia o magic vou experimentar ;D, obrigada vc pelo seu carinho flor
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai ameiii o post ja passei por essa fase tbm forças meninas q vcs chegam lá
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Aê gostei de ver aquela Adriana derrota não combina nada com vc amiga,vamos pra luta
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Opa vou embarcar nessa junto com vc ;D to precisando.Vc toma algum remédio pra emagrecer?
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Vc toma algum suco? tem uma receita pra passar pra gente?
    adoro o blog de paixão bjss
    Adrielli

    ResponderExcluir
  7. Vc toma algum suco? tem uma receita pra passar pra gente?
    adoro o blog de paixão bjss
    Adrielli

    ResponderExcluir
  8. Vc sentiu dor qnd voltou pra academia ?
    bjsss
    Thays

    ResponderExcluir
  9. vc tem namorado ? kkk
    Lucas

    ResponderExcluir
  10. Amei o post amiga nao comia barrinhas vou passar a comer amo doces e ta dificil de resistir
    bjsss
    Camille

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e ri do Lucas kkkkkkkk
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Nosssa amei o post me empolguei vou entra nessa tbm quero ficar gata kkkk
    bjs miga

    ResponderExcluir
  13. Amei esse post... veio a calhar, vou procurar essa torradinha hummm adoro coisinhas que saciam a fome e ainda não engordam muito kkkk bom demais!
    Bjos

    ResponderExcluir