Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

                          Faça Você Mesma 
      
   Olá pessoal,
       Queria agradecer o comentários,e dizer q eu não vou ficar tanto tempo mais longe do blog prometo rsrs.Há, a proposta do blog tbm mudou,vou falar de tudo um pouco agora,mas vs podem contar sempre com meu ombro amigo,qualquer coisa que precisarem mande pro meu e-mail Adriana_star@hotmail.com.br que repondo por la ou aqui mesmo no blog vcs escolhem ok.
      Voltando ao assunto do post...
      Hoje vou falar um pouco de pastilhas adesivas em resina.
Pastilhas Adesivas Em Resina-faça Vc Mesmo-azulejo,vidro,etc
      Elas são mega fofas,baratas e dão um charme todo especial para sua cozinha banheiro,estou in love por elas já encomendei as minhas *-* 
Pastilhas Adesivas Em Resina-faça Vc Mesmo-azulejo,vidro,etc
       
         O preços das  pastilhas adesivas estão em média R$9,00 são super resistentes e deixam com uma personalidade unica,e detalhe são super fácies de aplicar.

Pastilhas Adesivas Em Resina-faça Vc Mesmo-azulejo,vidro,etc

O melhor é que se enjoar é só trocar,e tem com detalhes de desenhos

Vão deixar sua cozinha muito moderna.O que achei legal também é que eles enviam uma amostra das cores que você desejar, o frete é por nossa conta, mas mesmo assim ja da uma segurança maior em comprar...


Bom meninas essa foi a dica de hj,qualquer dúvida é só se comunicar comigo ok 
bjokas

Da Drika  =)

9 comentários:

  1. Nossa Drika q saudade dos seus posts adorei sua nova proposta,há tbm já encomendei os meus tbm pra minha cozinha,minha cozinha ta meia sem graça kkk como vai funcionar os post de conselhos?
    bjs querida ass;Lia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia saudades de vc tbm,bom vai ter um post uma vez por semana respondendo as perguntas que me mandarem,vou procurar responder todo mundo pela ordem de chegada das perguntas ou sugestões de post.Há depois fale o que achou das pastilhas adesivas ok flor bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa não sabia que tinha acredita?!kkkkk vou comprar meu banheiro é tão sem cor,q bom q vc voltou saudades dos seus post adorei a nova proposta do blog e bom saber q não vai parar de nos responder bjsss
    ass;Talita

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a novidade nao some mas nao em kkk bjss

    ResponderExcluir
  5. ai até q emfim voltou em menina amo ler seu blog
    adorei os adesisvos comprei faz 1 mes e to curtindo muito bjs Camis

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas pastilhas estão na lista para a reforma da minha cozinha, o difícil mesmo é escolher a cor! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Verdade eu fico loca com todas aquelas cores,vão ficar lindas na sua cozinha Taísa
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Tbm vou por na minha amiga

    ResponderExcluir
  9. Eu ja coloquei ficou linda :)

    ResponderExcluir