Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

                          SORTEIO  

Oi pessoal,vim pra divulgar um sorteio de um blog q eu amoo,e leio desde de o começo,aprendi muitaas coisas lá desde coisas pro cabelo até comprar carne kkk,sem conta q a Cris é uma fofo e escreve muito bem,é o blog Ei Me Casei,eu indico pras casadinhas e não casadinhas como eu mas q um dia pretende (em breve espero rs),vale a pena.E está rolando um sorteio bem bacana por lá de panos de prato bordados pela própria Cris é ou não é máximo?!,e vcs já sabem q eu já não amo essas coisinhas né?! rsrs 


Pra vcs q ainda não leram esse blog não perca tempo passa por lá e se escrevam pro sorteio,como eu não canso de dizer vale muito a pena!

Então é isso galera 
volto logo com post novo

bjsss da Drika 

13 comentários:

  1. Já li esse blog muito bom
    LIA

    ResponderExcluir
  2. é ele é muito bom mesmo lia sem conta q a cris é uma flozinha né

    ResponderExcluir
  3. Será q posso participar eu nao tenho blog
    Ass;Lilian

    ResponderExcluir
  4. Ai lilian eu não sei sou nova nesse mundo blogueiristico,mas dá uma passadinha lá e deixa a perguntinha pra Cris,mas acho q pode sim ;)

    ResponderExcluir
  5. Lindos panos de prato
    Guta

    ResponderExcluir
  6. Ain brigada pelo carinho minha lindona!!!
    Ain boa sorte no sorteiooo
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adriana eu já tentei te seguir e não consigo :( será o que é?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cris já me faram isso não faço a minima ideia do que está acontecendo vou tentar resolver isso ta,ah amei aprender a fazer escova com vc me lembrei dos posts do começo do seu blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Saudades mocinha dos seus post!
    Bjos

    ResponderExcluir