Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

                                Volteiii


              Olá pessoal,como vão vcs?  Espero que bem!
             Estive sumida desse blog né?! confesso que até pensei em exclui-lo,porque estava realmente sem inspiração para escrever aqui.Mas não tive coragem,porque poder falar com vocês me faz muito bem,e ver cada e-mail carioso que recebo,mesmo afastada daqui,me faz revigorar.Então estou de volta,muito feliz,e agora realmente pra ficar.Obrigada por todo carinho,por cada e-mail e cada comentário, vcs são o máximo.Há não me esqueci das perguntas que me deixaram no e-mail não,vou responder todas nos próximos posts ok?!


     Bjs da Drika

9 comentários:

  1. Até q enfim achei q não ia voltar dona moça,saudade de sua delicadeza por aqui
    Ass;Bia

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk,é dona Bia voltei,alias amei seu e-mail muito fofo
    bjss querida

    ResponderExcluir
  3. Ai amei q tenha voltado,li seu blog todo e me encantei,sempre venho aqui pra ver se tem postagem,muito feliz com a noticia.

    ResponderExcluir
  4. Oie q bom q gosto fico muito feliz q tenha lido as postagens o blog :) qualquer dúvida pode me mandar por e-mail ok bjsss

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii muito feliz q tenha voltado Dri tava sentido falta do seus posts de vc,adoro seus posts me ajuda muito a ter uma nova visão,e adoro seu jeito fofo *-*
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn q fofo o q vc disse,ai q bom q te faço ter essa visão de outro angulo isso significa q minha intenção esta dando certo,amei saber disso obrigada pelo carinho
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oie Drika vc pode falar sobre dicas de livros sei q gosta ví no seu face rsrsrs, há amei q tenha voltado bjssss

    ResponderExcluir
  8. Qual seu e-mail,posso fazer perguntas tbm?
    Luane

    ResponderExcluir
  9. Não to conseguindo te seguir flor
    Adrielly

    ResponderExcluir